Boyce Avenue BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fatos ocorridos ...

Ir para baixo

Fatos ocorridos ... Empty Fatos ocorridos ...

Mensagem por Ana Durazzini 3/1/2013, 11:07

Bom, aqui estamos e então, vamos lá! Preciso pôr pra fora (antes pra fora do que pra dentro!!!) algo que não tem pra quem recorrer, e pelo menos aqui posso deixar registrado!
Final de ano para a indústria leiteira, é sinônimo de perder noites de sono, passar umas poucas horas em casa, e muito, muito trabalho a ser feito, já que as queridas vaquinhas tem alimento em grande quantidade nesta epoca, devido as chuvas que fazem os matinhos crescer mais e mais...
Stress acaba rolando, porque o corpo está cansado, a demanda e cobrança de produção é grande, e por aí vai... Até a pessoa calma, acaba dando uns offs de vez em quando, perante esta situação que eu estou contando.
Até aí, tudo bem.
Mas, o que eu vi hoje, foi algo além disso.
O cara que se diz chefe, se estressou com nada (não houve nada mesmo), mandou o funcionário que está fazendo turnos de 15 hrs dia trabalhadas da melhor forma possível, embora. Depois que fez isso, veio pro meu setor pedir cumplicidade ao passar o caso para o Patrão.
Meu, sei que há muito a dizer sobre isso, mas esse cara que foi mandado embora, tem uma família pra sustentar, é funcionário da casa há 5 anos, nunca deixou a desejar... Claro que vou dar meu jeito de fazer a verdade aparecer, mas e o cara responsável por isso, que pessoa é essa?!
O poder pode subir na cabeça das pessoas e dar nisso. O que ele ganhou com isso? Satisfação? Fiquei de um jeito que ao invés de sentir raiva dessa pessoa, estou é sentindo pena. Pena de ver como a vida vai dar tapas nele ainda. E pior de tudo, se diz religioso. Parece piada isso! Pessoas não são objetos velhos, precisam ser tratados com muito respeito, gente do céu!
Ana Durazzini
Ana Durazzini
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 37
Localização : Pouso Alegre - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos