Boyce Avenue BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Romantismo dos anos 80!

+2
Ana Durazzini
Analu_SP
6 participantes

Ir para baixo

Romantismo dos anos 80! Empty Romantismo dos anos 80!

Mensagem por Analu_SP 7/12/2012, 17:54

Nos anos 80 me parece que havia mais romantismo no ar. As festas eram diferentes das de hoje, os garotos e garotas trocavam olhares nas festas, mas eram tímidos, aí na hora da "dança lenta" formavam-se casais para dançar juntinhos, as luzes se apagavam, e uma pessoa ficava sem par e pegava uma vassoura, e começava o que chamava-mos de "Dança da Vassoura" pois a pessoa com a vassoura podia pegar qualquer pessoa que quisesse pra dançar juntinho, roubando o par da outra, que passava a ter a vassoura e fazia o mesmo, e assim quase todo mundo podia matar a vontade de dançar coladinho com aquelas pessoas que tinha vergonha de tirar pra dançar com as luzes acesas. hahahah Para os mais jovens parece ser uma coisa extremamente babaca, mas eu garanto a vocês que nos anos 80 a emoção de ver o olhar da pessoa na sua direção, e tentar interpretar se aquilo queria dizer algo ou não, era bem diferente do que ocorre hoje, mas era uma emoção que não se sente mais. Éramos tímidos e bobos, mas sentíamos as coisas com mais intensidade. Sinto falta disso nos dias de hoje!

uma das músicas muito dançadas nas salas das casas nos bailinhos era esta, dancei muito nos meus 16/18/20 anos.. a mais de 20 anos atras.




Analu_SP
Analu_SP
Admin

Mensagens : 502
Data de inscrição : 03/07/2012
Localização : São Paulo/SP

http://www.boyceavenuebr.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Romantismo dos anos 80! Empty Re: Romantismo dos anos 80!

Mensagem por Ana Durazzini 7/12/2012, 19:09

Hoje em dia a galera nem vê o que tá fazendo, muito menos lembra no outro dia. Dá pra se divertir sem cair de bêbado, só questão de cabeça. Rolam coisas muito superficiais, que para quem tem menos de 20 anos e está lendo isso aqui, não pode imaginar do que estamos nos referindo. Mas, ó, sempre é bom resgatar algo mais antigo!
Na cidade de uma amiga, tem baile do Flash Back, que rola umas 2 vezes por ano, somente. A gente não perde! Começa lá no 1900 e pedra lascada, e vem subindo até os dias de hj... Na hora dos anos 80, é a hora mais legal!
Ana Durazzini
Ana Durazzini
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 37
Localização : Pouso Alegre - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Romantismo dos anos 80! Empty Re: Romantismo dos anos 80!

Mensagem por Brenda Thaynara 8/12/2012, 19:37

Nasci depois desse tempo, mas minha mãe vive dizendo que eu nasci na época errada porque não curto nada que os jovens de hoje em dia curtem. Tipo sair pra festa e sair ficando com todo mundo ou usar roupa curta demais com um decote gigante.. isso não é pra mim
Brenda Thaynara
Brenda Thaynara
Moderador

Mensagens : 668
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 30
Localização : Brasília/DF

http://boyce-avenuebr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Romantismo dos anos 80! Empty Re: Romantismo dos anos 80!

Mensagem por Ana Durazzini 12/12/2012, 08:35

Esses dias, estava na fila do supermercado, foninho de ouvido e tal... Duas moças se beijando na minha frente, de boa! Nada de preconceitos, mas nem um casal de homem e mulher, no auge dos hormônios, costuma se agarrar na fila do supermercado, de tal forma.
Parece que há uma necessidade de provar algo para quem está perto, sei lá o que se passa viu...
Ana Durazzini
Ana Durazzini
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 37
Localização : Pouso Alegre - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Romantismo dos anos 80! Empty Re: Romantismo dos anos 80!

Mensagem por camila_gabriela 12/12/2012, 14:03

Não se vai mais às festas para se divertir, mas para "pegar" todos aqueles olham pra vc. E esse olhar é completamente diferente daquele que a Analu citou.

Muitas mulheres reclamam que os homens não dão valor, mas será que já pararam para notar se elas mesmas se dão valor?
Usam roupas com tecido suficiente apenas para sair e não serem presas por atentado ao pudor e querem ser valorizadas... Nada contra decotes ou roupas curtas, mas tudo tem um limite.

Os jovens de hoje em dia estão perdendo os sentimentos valiosos, como o de olhar olho no olho e sentir aquele friozinho na barriga. E infelizmente, a perda dos valores se reflete na sociedade, com famílias que duram cada vez menos.





camila_gabriela
camila_gabriela

Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 33
Localização : Curitiba

https://www.facebook.com/milagabriela

Ir para o topo Ir para baixo

Romantismo dos anos 80! Empty Re: Romantismo dos anos 80!

Mensagem por Ana Durazzini 12/12/2012, 15:12

Gente, a cada vez gosto mais deste lugar!!! Eu achava que poderia ser uma ET, por não concordar com certos tipos de comportamentos, mas agora, lendo td isso, estou até me sentindo melhor! Acho que nem vou precisar ir ao Psiquiatra!!! rsrsrs Brincadeira à parte, pelo menos nossos filhos terão certos tipos de valores, isso já é uma vitória! Smile
Ana Durazzini
Ana Durazzini
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 37
Localização : Pouso Alegre - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Romantismo dos anos 80! Empty Re: Romantismo dos anos 80!

Mensagem por Analu_SP 12/12/2012, 23:52

Por eu ter 41 anos, eu não costumo falar muito isso, pois os bem mais novos normalmente me chamariam de quadrada, antiquada, papo de velha, e coisas do tipo, mas eu vou ser sincera, o comportamento de muitas pessoas nos tempos de hoje chegam a me enojar, mulheres dançando com a bunda de fora rebolando e enfiando a bunda na câmera, virgindade quase nem existe mais a partir dos jovens de 13/14 anos, isso é tão ridiculo, crianças fazend sexo sem nem terem a verdadeira noção do que significa o que estão fazendo, sem terem consciencia das consequencias. Adolescentes indo nas baladas com o único intúito de se pegarem, as meninas praticamente peladas na rua, roupas que parecem mais serem usadas para desafiar a lei de atentado ao pudor, do tipo, vamos ver quem chega mais perto do limite.
Eu já vi jovens adolescentes de hoje em dia falando que os adolescentes dos anos 80 eram babacas, infantis, sem graça, mas na verdade o que acontecia naqueles tempos era apenas que o ciclo natural da vida era respeitado, crianças eram crianças, adolescentes eram adolescentes sonhadores, timidos, e mais romanticos do que hoje em dia onde parece que essas duas fases foram excluídas e crianças e adolescentes se sentem adultos muito mais cedo, mas só querem se sentir adultos e agir como adultos no que lhes convém, sexo, fumar, encher a cara, todo mundo comer todo mundo, nas obrigações e responsabilidades de adultos, ai ninguém quer né? Pronto, falei!
Analu_SP
Analu_SP
Admin

Mensagens : 502
Data de inscrição : 03/07/2012
Localização : São Paulo/SP

http://www.boyceavenuebr.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Romantismo dos anos 80! Empty Re: Romantismo dos anos 80!

Mensagem por Brenda Thaynara 13/12/2012, 08:32

É por isso que eu digo, a gente vai ter é sorte se o mundo acabar mesmo dia 21/12...
Brenda Thaynara
Brenda Thaynara
Moderador

Mensagens : 668
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 30
Localização : Brasília/DF

http://boyce-avenuebr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Romantismo dos anos 80! Empty Re: Romantismo dos anos 80!

Mensagem por camila_gabriela 13/12/2012, 08:48

Pois é Brenda, teremos sorte.

Mas como li por aí, o que mais me assusta não é o fato do mundo acabar no dia 21, mas continuar do jeito que está agora.
Faço minhas as palavras da Analu. Hoje em dia, não existem mais crianças... Existem miniaturas de adultos que querem cada vez mais cedo experimentar o mundo de "gente grande" sem ter capacidade psicológica para isso, porque afinal, ainda não é a hora deles "crescerem".
Um adolescente de 16 anos é adulto o suficiente para fazer sexo, badalar na madrugada, beber... Mas quando comete um roubo, por exemplo, é defendido pela lei.

É um absurdo! Quem acha que tem responsabilidade o suficiente pra experimentar do mundo adulto, também deve responder da mesma forma perante a lei.
Crianças de verdade brincam com bola, bonecas, carrinhos e vídeo-game! Não com armas, cigarros ou camisinhas.
#prontofalei.
camila_gabriela
camila_gabriela

Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 33
Localização : Curitiba

https://www.facebook.com/milagabriela

Ir para o topo Ir para baixo

Romantismo dos anos 80! Empty Re: Romantismo dos anos 80!

Mensagem por Analu_SP 13/12/2012, 08:55

Por isso que eu não tenho filhos. Deve ser cruel ter filhos nos dias atuais, preocupação constante até enquanto eles estão dentro da escola.
Criar filhos hoje em dia é digno de troféu, o trabalho dos pais é muito mais complexo hoje em dia, tanto trabalho físico como mental.
Analu_SP
Analu_SP
Admin

Mensagens : 502
Data de inscrição : 03/07/2012
Localização : São Paulo/SP

http://www.boyceavenuebr.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Romantismo dos anos 80! Empty Re: Romantismo dos anos 80!

Mensagem por Juliocesarreis 16/12/2012, 01:58

é ter filhos agora deve ser tenso mesmo, você fica com um Bebe por 9 meses ai nasce, vc cria com todo o amor, ai ele vai lá e vira Funkeiro -.-'
Juliocesarreis
Juliocesarreis
Moderador

Mensagens : 544
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 26
Localização : São paulo

https://www.facebook.com/julio.cesar.165685

Ir para o topo Ir para baixo

Romantismo dos anos 80! Empty Re: Romantismo dos anos 80!

Mensagem por Brenda Thaynara 18/12/2012, 06:11

ou corintiano Sad kkkkkkkk
Brenda Thaynara
Brenda Thaynara
Moderador

Mensagens : 668
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 30
Localização : Brasília/DF

http://boyce-avenuebr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Romantismo dos anos 80! Empty Re: Romantismo dos anos 80!

Mensagem por Mariane 11/2/2013, 16:24

Bravo bravo bravo!!!
A cada dia que passa gosto mais desse lugar!
Papo cabeça, a gente vê por aqui! Very Happy
Mariane
Mariane

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Romantismo dos anos 80! Empty Re: Romantismo dos anos 80!

Mensagem por Analu_SP 17/3/2013, 12:17

Brenda Thaynara escreveu:ou corintiano Sad kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EXATAMENTE!
Analu_SP
Analu_SP
Admin

Mensagens : 502
Data de inscrição : 03/07/2012
Localização : São Paulo/SP

http://www.boyceavenuebr.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Romantismo dos anos 80! Empty Re: Romantismo dos anos 80!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos