Boyce Avenue BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Pretty Little Liars". Quem já ouviu falar?

Ir para baixo

Já ouviu falar?

"Pretty Little Liars". Quem já ouviu falar? 210100%"Pretty Little Liars". Quem já ouviu falar? 210 100% 
[ 1 ]
"Pretty Little Liars". Quem já ouviu falar? 2100%"Pretty Little Liars". Quem já ouviu falar? 210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 
Votação encerrada

"Pretty Little Liars". Quem já ouviu falar? Empty "Pretty Little Liars". Quem já ouviu falar?

Mensagem por Alexpk1256 24/3/2013, 13:41

Então, eu comecei a ler a saga de livros da Sara Shepard chamado de "Pretty Little Liars", que originou o seriado no BOOMERANG, mas como não tenho esse canal em casa - e nunca vou ter :'( - comecei a ler o livro. É um vício! Comecei a ler o terceiro livro ontem. Está demais. Ano passado, no final do ano, comecei a ler o primeiro. Esse início de ano, li o segundo. E agora, lendo o terceiro. Realmente, muito bom. Leiam a sinopse e baixem o PDF - é, pobre que não tem dinheiro pra comprar livro, só no PDF.

O livro é R$30,00... muito caro D;
Então, procurei na net e baixei o livroo. Daí eu baixo no mesmo site - sem burocracias - todos os volumes, de acordo com os que eu terminei de ler consecutivamente Very Happy

INDICAÇÕES ???
Alexpk1256
Alexpk1256

Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu, RJ, Brasil

https://facebook.com/alexpk1256

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos