Boyce Avenue BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Que Vem Por aí...

+2
camila_gabriela
Brenda Thaynara
6 participantes

Ir para baixo

O Que Vem Por aí... Empty O Que Vem Por aí...

Mensagem por Brenda Thaynara 30/10/2012, 18:19

Vem um super cover da Taylor Swift, a música dessa vez é "We Are Never Ever Getting Back Together" e conta com a participação de Hannah Trigwell. Não sei se essa música já tá disponível no Itunes do Brasil, mas já se pode ouvir uns 5 segundos dela no Itunes americano eu acho que é o americano
O Que Vem Por aí... Tumblr_mcq81hDfAX1re9udwo1_500

link do Itunes Very Happy :
https://itunes.apple.com/ca/album/cover-collaborations-vol.-2/id574614672

Pra quem não conhece a original, segue o vídeo

Brenda Thaynara
Brenda Thaynara
Moderador

Mensagens : 668
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 30
Localização : Brasília/DF

http://boyce-avenuebr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Que Vem Por aí... Empty Re: O Que Vem Por aí...

Mensagem por Brenda Thaynara 30/10/2012, 18:25

O legal é que eles (BA e a Hannah) fizeram o cover da musica Want U back e agora dessa. É como se eles tivessem mudado de opinião, eles dizem "eu quero voce de volta" e depois dizem "nós nunca vamos voltar"... sei lá só achei que era legal comentar essa coincidência. Very Happy
Brenda Thaynara
Brenda Thaynara
Moderador

Mensagens : 668
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 30
Localização : Brasília/DF

http://boyce-avenuebr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Que Vem Por aí... Empty Re: O Que Vem Por aí...

Mensagem por camila_gabriela 31/10/2012, 08:30

Veremos como ficará a versão deles...

E bem observado Brenda... Talvez não tenha sido intencional da parte deles, mas acabaram brincando com as músicas por causa da controvérsia das letras Laughing
camila_gabriela
camila_gabriela

Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 33
Localização : Curitiba

https://www.facebook.com/milagabriela

Ir para o topo Ir para baixo

O Que Vem Por aí... Empty Re: O Que Vem Por aí...

Mensagem por leorj76 31/10/2012, 16:02

Desculpem, mas vejo isso com decepção, tendo tantos artistas que poderiam ter alguma música sua "coverizada" pelo BA e eles fazem esse cover. Naturalmente a gravação ficou legal, mas esperava e espero mais. Very Happy

Mas para quem curte a música dessa fulaninha...
Boyce Avenue feat. Hannah Trigwell - We Are Never Ever Getting Back Together
http://soundcloud.com/leorj/we-are-never-ever-getting-back
COMPLETA! Very Happy

leorj76

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Que Vem Por aí... Empty Re: O Que Vem Por aí...

Mensagem por Brenda Thaynara 31/10/2012, 16:17

Não precisa se desculpar Leo, eu acho que o principal objetivo do fórum é trocar ideias e opniões. Eu gostei desse cover, mas eu pensei a mesma coisa que você quando ouvi o cover de Call Me Maybe =/
Brenda Thaynara
Brenda Thaynara
Moderador

Mensagens : 668
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 30
Localização : Brasília/DF

http://boyce-avenuebr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Que Vem Por aí... Empty Re: O Que Vem Por aí...

Mensagem por camila_gabriela 31/10/2012, 17:02

Isso aí Brenda... O fórum é justamente um lugar pra gente discutir (no bom sentido) sobre o que a gente gosta e o que não gosta. Afinal, que graça teria se todos nós gostássemos da mesma coisa?

Smile
camila_gabriela
camila_gabriela

Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 33
Localização : Curitiba

https://www.facebook.com/milagabriela

Ir para o topo Ir para baixo

O Que Vem Por aí... Empty Re: O Que Vem Por aí...

Mensagem por Brenda Thaynara 31/10/2012, 18:25

com certeza não ia ter graça nenhuma..
Brenda Thaynara
Brenda Thaynara
Moderador

Mensagens : 668
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 30
Localização : Brasília/DF

http://boyce-avenuebr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Que Vem Por aí... Empty Re: O Que Vem Por aí...

Mensagem por Analu_SP 31/10/2012, 23:45

Brenda Thaynara escreveu:O legal é que eles (BA e a Hannah) fizeram o cover da musica Want U back e agora dessa. É como se eles tivessem mudado de opinião, eles dizem "eu quero voce de volta" e depois dizem "nós nunca vamos voltar"... sei lá só achei que era legal comentar essa coincidência. Very Happy

É que o Alejandro veio querer voltar comigo e fez I want you back pra me convencer, ai eu falei não, e ele fez essa outra!
Twisted Evil
Analu_SP
Analu_SP
Admin

Mensagens : 502
Data de inscrição : 03/07/2012
Localização : São Paulo/SP

http://www.boyceavenuebr.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Que Vem Por aí... Empty Re: O Que Vem Por aí...

Mensagem por Analu_SP 31/10/2012, 23:56

Quanto ao cover, eu acho que eles levam em consideração que eles tem fans no mundo inteiro, de varias faixas etárias, e obviamente nunca vão conseguir fazer covers de musicas que todos gostem. O que alguns podem achar um lixo, outros podem adorar, estamos falando de um numero muito grande de fans pelo mundo, eu detesto One Direction, acho um lixo, mas eu sei que tem gente que acha muito bom e por isso eu entendo essa escolha duvidosa, enfim, se eles fizeram é por que tem publico pra isso também. Afinal não da pra julgar bom só o que a gente gosta e ruim o que a gente não gosta, já que gosto é pessoal e muito indefinido de pessoa pra pessoa. Por isso para mim pouco importa se eu gosto ou não do original, eu encaro como musica nova por que sempre fica MUITO diferente dos originais, e quase sempre melhor. Um exemplo pra mim é o próprio One Direction, que eu adoro a musica tocada pelo BA e acho totalmente chata e adolescente demais a original. \eles fazem covers de bandas e cantores de todos os tipos, exatamente pra acertar todos os publicos e nao só os que só curtem rock, ou só pop, ou teenage songs, etc...
Analu_SP
Analu_SP
Admin

Mensagens : 502
Data de inscrição : 03/07/2012
Localização : São Paulo/SP

http://www.boyceavenuebr.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Que Vem Por aí... Empty Re: O Que Vem Por aí...

Mensagem por Ana Durazzini 1/11/2012, 06:12

E a capacidade deles (do BA, é claro!) de fazer com que simplesmente fique único, é o que importa!
Se o Boyce fosse daqui do Brasil, seria muito possível algumas versões muito atraentes para certos tipos de Bordões musicais que vivenciamos aqui...mas eu divago e nem vou começar a citar..rsrsrs
Ana Durazzini
Ana Durazzini
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 37
Localização : Pouso Alegre - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Que Vem Por aí... Empty Re: O Que Vem Por aí...

Mensagem por Brenda Thaynara 1/11/2012, 12:04

Analu_SP escreveu:Quanto ao cover, eu acho que eles levam em consideração que eles tem fans no mundo inteiro, de varias faixas etárias, e obviamente nunca vão conseguir fazer covers de musicas que todos gostem. O que alguns podem achar um lixo, outros podem adorar, estamos falando de um numero muito grande de fans pelo mundo, eu detesto One Direction, acho um lixo, mas eu sei que tem gente que acha muito bom e por isso eu entendo essa escolha duvidosa, enfim, se eles fizeram é por que tem publico pra isso também. Afinal não da pra julgar bom só o que a gente gosta e ruim o que a gente não gosta, já que gosto é pessoal e muito indefinido de pessoa pra pessoa. Por isso para mim pouco importa se eu gosto ou não do original, eu encaro como musica nova por que sempre fica MUITO diferente dos originais, e quase sempre melhor. Um exemplo pra mim é o próprio One Direction, que eu adoro a musica tocada pelo BA e acho totalmente chata e adolescente demais a original. \eles fazem covers de bandas e cantores de todos os tipos, exatamente pra acertar todos os publicos e nao só os que só curtem rock, ou só pop, ou teenage songs, etc...
Concordo com você Analu, já até disse em um outro tópico, que a melhor forma de ser eclético é ouvir Boyce Avenue.
Brenda Thaynara
Brenda Thaynara
Moderador

Mensagens : 668
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 30
Localização : Brasília/DF

http://boyce-avenuebr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Que Vem Por aí... Empty Re: O Que Vem Por aí...

Mensagem por Brenda Thaynara 1/11/2012, 12:20

Quer dizer que a culpa por ele estar (supostamente) namorando uma canadense é sua?? Mad Não sei se eu vou ser capaz de te perdoar por isso... Neutral kkkkkkkkkkk
Analu_SP escreveu:
Brenda Thaynara escreveu:O legal é que eles (BA e a Hannah) fizeram o cover da musica Want U back e agora dessa. É como se eles tivessem mudado de opinião, eles dizem "eu quero voce de volta" e depois dizem "nós nunca vamos voltar"... sei lá só achei que era legal comentar essa coincidência. Very Happy

É que o Alejandro veio querer voltar comigo e fez I want you back pra me convencer, ai eu falei não, e ele fez essa outra!
Twisted Evil
Brenda Thaynara
Brenda Thaynara
Moderador

Mensagens : 668
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 30
Localização : Brasília/DF

http://boyce-avenuebr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Que Vem Por aí... Empty Re: O Que Vem Por aí...

Mensagem por Ana Durazzini 1/11/2012, 12:25

Eu já penso que essa tal combinação de nomes de covers, foi tudo premeditado! O Boyce não dá ponto sem nó!
Eles têm rituais até pra escolha das roupas que irão aparecer, discutem se cabe sorrisos ou não, quantos instrumentos ficará melhor para transmitir o que eles querem... Eles são muita cuca no lance!!! Wink
Ana Durazzini
Ana Durazzini
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 37
Localização : Pouso Alegre - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Que Vem Por aí... Empty Re: O Que Vem Por aí...

Mensagem por Analu_SP 1/11/2012, 13:24

hahaha Não sei se é tanto assim, tipo se cabe sorriso e roupas e tal hehehe mas com certeza a escolha dos Covers tem algum processo por tras, isso é certeza!
Analu_SP
Analu_SP
Admin

Mensagens : 502
Data de inscrição : 03/07/2012
Localização : São Paulo/SP

http://www.boyceavenuebr.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Que Vem Por aí... Empty Re: O Que Vem Por aí...

Mensagem por Analu_SP 1/11/2012, 13:26

Entre eu ser odiada por mulheres do mundo todo e ela ser, eu preferi deixar pra ela. Razz Laughing

Brenda Thaynara escreveu:Quer dizer que a culpa por ele estar (supostamente) namorando uma canadense é sua?? Mad Não sei se eu vou ser capaz de te perdoar por isso... Neutral kkkkkkkkkkk
Analu_SP escreveu:
Brenda Thaynara escreveu:O legal é que eles (BA e a Hannah) fizeram o cover da musica Want U back e agora dessa. É como se eles tivessem mudado de opinião, eles dizem "eu quero voce de volta" e depois dizem "nós nunca vamos voltar"... sei lá só achei que era legal comentar essa coincidência. Very Happy

É que o Alejandro veio querer voltar comigo e fez I want you back pra me convencer, ai eu falei não, e ele fez essa outra!
Twisted Evil
Analu_SP
Analu_SP
Admin

Mensagens : 502
Data de inscrição : 03/07/2012
Localização : São Paulo/SP

http://www.boyceavenuebr.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Que Vem Por aí... Empty Re: O Que Vem Por aí...

Mensagem por Ana Durazzini 1/11/2012, 13:29

Ai ai ai... e mais ai ai ai...

Analu_SP escreveu:Entre eu ser odiada por mulheres do mundo todo e ela ser, eu preferi deixar pra ela. Razz Laughing

Brenda Thaynara escreveu:Quer dizer que a culpa por ele estar (supostamente) namorando uma canadense é sua?? Mad Não sei se eu vou ser capaz de te perdoar por isso... Neutral kkkkkkkkkkk
Analu_SP escreveu:
Brenda Thaynara escreveu:O legal é que eles (BA e a Hannah) fizeram o cover da musica Want U back e agora dessa. É como se eles tivessem mudado de opinião, eles dizem "eu quero voce de volta" e depois dizem "nós nunca vamos voltar"... sei lá só achei que era legal comentar essa coincidência. Very Happy

É que o Alejandro veio querer voltar comigo e fez I want you back pra me convencer, ai eu falei não, e ele fez essa outra!
Twisted Evil
Ana Durazzini
Ana Durazzini
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 37
Localização : Pouso Alegre - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Que Vem Por aí... Empty Re: O Que Vem Por aí...

Mensagem por Ana Durazzini 1/11/2012, 13:38

Analu_SP escreveu:hahaha Não sei se é tanto assim, tipo se cabe sorriso e roupas e tal hehehe mas com certeza a escolha dos Covers tem algum processo por tras, isso é certeza!

É tudo verdade!!! aí tem mais detalhes que ele falou e eu não me lembrei quando fiz o comentário!


Alejandro em entrevista sobre o processo de criar um cover com a cara do BA...
Melenie:
Como funciona o processo "boycing"? O que quero dizer é, isso começa com algo simples como ouvir uma canção como esta, e gostando, e em sua mente você escuta como soaria no estilo Boyce? E quem faz a maioria dos "boycing"? É algo em que vocês sentam e trabalham juntos? Ou você dá o lance inicial e depois Daniel e Fabian entram junto no processo? Ou, se o processo varia de música para música?

Alejandro:
Eu normalmente apenas me sento e tento descobrir como a música é tocada originalmente e todos os detalhes. Qual é a faixa dos vocais? Qual é o bpm (tempo)? O que os instrumentos estão fazendo? Existe um monte de melodias icónicas acontecendo? E isso normalmente me deixa saber que instrumento seria capaz de capturar o melhor, acústico/elétrico/piano, esses são os três principais instrumentos e todos têm pontos fortes e fracos, então escolher o caminho certo é a chave. Além disso, você raramente vai querer competir com o original, assim como aconteceu com Superman, eu conheço meus pontos fortes e fracos, eu sei que Jon do Five For Fighting é um pianista muito melhor do que eu, então como eu poderia acrescentar a esta música o piano? Bem, eu nunca o vi tocar uma guitarra elétrica, de modo que isso faria com que o nosso cover fosse único e dessa forma torna-se mais difícil comparar e vamos encontrar o nosso próprio público que goste da tristeza que a guitarra traz sobre o piano. Sabe o que é demais... eu poderia ter acrescentado cajón, percussão e acústico, e transformar Superman em uma grande produção, mas era muito emocional liricamente, assim eu continuei apenas uma voz e uma guitarra para realmente trazer o ouvinte para a música.

Decisões semelhantes acontecem nas filmagens [do vídeo]... ele precisava ser escuro e sério, sem sorrisos levianos, sem cortes rápidos e luzes brilhantes, e poucos filtros nas imagens, porque isso vai contra a vulnerabilidade das letras! Por isso precisava ser um monte de closes para captar todas as pequenas emoções, e as velas eram para adicionar um pouco de paz na coisa toda e alguma profundidade, porque uma imagem em primeiro plano parece mais próxima e pessoal quando há algo desfocado no fundo, como se isso capturasse o foco do público para a pessoa que interpreta Smile

De qualquer forma, isso é o que vai para o áudio e um pouco do que vai para o vídeo. E às vezes fazemos coisas por motivos nostálgicos. Como, há 3 anos, Junho de 2008, nós fizemos o cover de Viva la Vida do Coldplay (o maior single líder deles) e agora, Junho de 2011, fizemos o cover do maior single do seu álbum atual, então por razões nostálgicas nós pensamos que seria legal eu tocar acústico e chutar o pedal, como eu fiz há 3 anos... Eu até decidi usar os mesmos sapatos e uma camisa preta e calça jeans Wink E, para filmá-lo no mesmo local. Nós pensamos que seria legal fazê-lo o mais semelhante possível para mostrar de quão longe nós viemos (ou tentamos vir) e como ainda estamos fazendo o que nos levou a começar e o que fez de nós o que somos hoje Wink
Ana Durazzini
Ana Durazzini
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 37
Localização : Pouso Alegre - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Que Vem Por aí... Empty Re: O Que Vem Por aí...

Mensagem por Brenda Thaynara 1/11/2012, 14:21

O que iria importar ser odiada pelo mundo, se o dono do sorriso mais encantador e sexy do universo estivesse ao seu lado?? Laughing
Analu_SP escreveu:Entre eu ser odiada por mulheres do mundo todo e ela ser, eu preferi deixar pra ela. Razz Laughing

Brenda Thaynara escreveu:Quer dizer que a culpa por ele estar (supostamente) namorando uma canadense é sua?? Mad Não sei se eu vou ser capaz de te perdoar por isso... Neutral kkkkkkkkkkk
Analu_SP escreveu:
Brenda Thaynara escreveu:O legal é que eles (BA e a Hannah) fizeram o cover da musica Want U back e agora dessa. É como se eles tivessem mudado de opinião, eles dizem "eu quero voce de volta" e depois dizem "nós nunca vamos voltar"... sei lá só achei que era legal comentar essa coincidência. Very Happy

É que o Alejandro veio querer voltar comigo e fez I want you back pra me convencer, ai eu falei não, e ele fez essa outra!
Twisted Evil
Brenda Thaynara
Brenda Thaynara
Moderador

Mensagens : 668
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 30
Localização : Brasília/DF

http://boyce-avenuebr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Que Vem Por aí... Empty Re: O Que Vem Por aí...

Mensagem por Juliocesarreis 10/11/2012, 15:02

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vei to rindo demais aki :')
Juliocesarreis
Juliocesarreis
Moderador

Mensagens : 544
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 26
Localização : São paulo

https://www.facebook.com/julio.cesar.165685

Ir para o topo Ir para baixo

O Que Vem Por aí... Empty Re: O Que Vem Por aí...

Mensagem por Brenda Thaynara 11/11/2012, 10:27

Very Happy Very Happy
Juliocesarreis escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vei to rindo demais aki :')
Brenda Thaynara
Brenda Thaynara
Moderador

Mensagens : 668
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 30
Localização : Brasília/DF

http://boyce-avenuebr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Que Vem Por aí... Empty Re: O Que Vem Por aí...

Mensagem por Ana Durazzini 11/11/2012, 13:26

E o show ainda nem começou!!! Ha ha!! Isso é só uma prévia!!!!
Ana Durazzini
Ana Durazzini
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 37
Localização : Pouso Alegre - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Que Vem Por aí... Empty Re: O Que Vem Por aí...

Mensagem por Juliocesarreis 11/11/2012, 21:31

Razz
Juliocesarreis
Juliocesarreis
Moderador

Mensagens : 544
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 26
Localização : São paulo

https://www.facebook.com/julio.cesar.165685

Ir para o topo Ir para baixo

O Que Vem Por aí... Empty Re: O Que Vem Por aí...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos